Quem escreve?

Olá!

Se você veio até aqui, provavelmente quer saber mais sobre mim, então vamos lá: Meu nome é Nathália, moro em uma cidade bem pequena chamada Barbacena, no interior de Minas Gerais, na qual sofro para encontrar livros com preços razoáveis.

Há 16 anos, mais ou menos às 23:45 horas de uma segunda-feira, eu dei meu primeiro "oi" para esse mundo. Desde então muita coisa aconteceu.

Lá pela 6ª série do ensino fundamental eu conheci de verdade os livros, não só os que a professora de português nos obrigava a ler. Comecei como muitas garotas da minha idade, com Twilight, e desde então minha coleção só cresceu.

Hoje tenho em torno de 160 210 livros. Filmes e séries também preenchem minhas horas vagas - e as que não estão vagas também, porque sempre arrumo um jeitinho de fugir para fazer uma coisa que gosto. Ainda acho que vou esbarrar como o Percy quando for comprar pão, que o Peeta vai ser o padeiro, que o Edward vai ser o aluno novo na minha sala, que um dia vou conhecer meu Lex e com ele vou ter um feliz para sempre.

Sonhar é comigo mesma! Todos os dias, antes de dormir imagino futuros e presentes prováveis e improváveis.

Mil e um arquivos do Word estão guardados em alguma pasta no meu computador, cada um com uma história diferente que eu nunca terminei. Minha mais recente tentativa foi a que mais rendeu, mas só Zeus sabe até quando conseguirei continuar e se um dia vou terminar.

Escrever um livro está entre meus planos para o futuro. Assim como fazer faculdade, conhecer o mundo, visitar cada um dos meus amigos que conheci pela internet, ter um romance de filme... Tantos sonhos! Se vou conseguir alcançar todos? Daqui há algum tempo eu te conto.

Redes sociais são um vício. Mudar de opinião mais do que mudo de roupa, um hábito. Reclamar de tudo e de todos, sempre. Comer mais do que meu próprio peso, toda hora. Viajar para o mundo da lua, também.

Simples... Complicada... Sonhos... Livros... Filmes... Séries... Músicas... Isso é muito mais você pode encontrar, se um dia forem criados leitores de pensamento, dentro da minha cabeça. Ou aqui, nesse blog. Ou até mesmo aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

0 comentários:

Postar um comentário