11 de abr. de 2011

Lançamentos #11

Oi gente!!

Acabei de ver isso no Twitter da Novo Século, e não estou nem pirando. Imagina, porque eu faria isso?

A capa ficou perfeita, eu adorei!!! Preciso desse livro. OMG, preciso de tudo também. Acho que vou trocá-lo pelo ovo de páscoa. Pelo menos ele não engorda... =P

E a capa que eu tenho pra mostrar é do livro:



 P.S.: Eu adorei a capa!!! Eu já tenho o marcador milagre, que veio junto com meu Strange Angels, mas só tinha a Dru (menina no centro da capa, para que não conhece a série). Esse livro já está na lista com certeza!!! =D

E a segunda capa é:


Imagem de baixa qualidade

P.S.: A capa parece bem legal, e pelo que vi da série, todos os livros são ótimos!!! =D

ACABOU de sair essa capa perfeita:

P.S.: Eu adorei a capa!!! Preciso desse livro, ele é perfeito!!! Adorei!!! OMG!!! Estou pirando aqui, né? =DDD


Obs.: Post sujeito à alterações até o final do dia, pois haverão mais capas de livros para serem acrescentadas.  

Um comentário:

  1. TRAIÇÕES! S2 S2 S2 S2 S2

    Strage Angels já é maravilhoso, imagine este!
    Quero muito! =D

    Beijos :*

    ResponderExcluir