15 de fev. de 2013

Divagando #7 - 5 coisas que eu amo


Hey!

Lembram do post da promoção de 2 anos do blog - participe aqui - no qual eu falei que fazer um post sobre coisas que eu amo seria uma boa ideia? Então... Cá estou eu para falar sobre 5 coisas que eu amo e simplesmente não consigo ficar sem:


  • Meu iPad:

Provavelmente, se você acompanha o blog há pelo menos seis meses sabe que fiz 15 anos e como presente, em troca da festa eu ganhei um tablet. E o escolhido foi o gadget da Apple. Na época eu não me importava muito em ter um ou não, só queria ganhar um. Mas hoje, não consigo viver mais sem ele. Faço tudo: estudo, atualizo as redes sociais, escrevo - ou pelo menos tento - alguns textos, enfim... Não vivo mais sem ele. *-*

  • Minhas músicas:



Há alguns anos - mais ou menos uns 5 ou 6 anos - eu não dava muito importância para músicas. #shameonme Mas hoje é o tipo de coisa sem a qual eu não consigo viver sem. Se estou triste, escuto músicas. Se estou feliz, também. Enfim, a música está presente em praticamente todos os meus dias. Mesmo a minha voz sendo de taquara rachada... o.O

  • Meus livros:

Aposto que pensaram que eu tinha me esquecido dos livros, não é verdade? Não, eu não me esqueci das coisinhas mais importantes - ou algumas das mais importantes - da minha vida. Sem os livros eu não me sinto eu mesma. É estranho, mas é assim. <33

  • Meu blog:

Há quase dois anos o blog surgia... E desde então, entre altos e baixos, o blog é uma das 5 coisas sem as quais eu não consigo viver. Cada post é especial. Cada seguidor é uma conquista. Cada comentário é um pedacinho de amor que vem de vocês diretamente para mim. <333

  • Foooooood:

Eu bem que poderia ser romântica citar aqui uma xícara de chá ou café. Mas o que eu posso fazer se estou muito mais para Doritos e Coca-Cola? Claro, Nutella e Pizza também conta. Mas sério, não existe coisa melhor do que essas comidas bem saudáveis, não é verdade?

----------------------------------------------------------------

E você? Quais são as 5 coisas que você mais ama? 


0 comentários:

Postar um comentário