19 de dez. de 2012

Wishlist de Natal

Hey!

Com a proximidade do Natal, esse clima de felicidade e celebração, pensamos em muitas coisa, e uma delas são os presentes.

Todo mundo tem, basicamente duas wishlists. A primeira com desejos realistas, que cabem no bolso. E a segunda de sonhos completa e totalmente fora de alcance, pelo menos por enquanto. As imagens que colocarei abaixo misturam um pouco das duas.

Além de livros, coloquei mais algumas coisas. Além de mostrar para vocês meus desejos para esse Natal, essas listas podem dar ótimas ideias de coisas para presentear amigos e parentes. Ou até mesmo para dar aquela choradinha para os seus pais e pedir alguns desses itens de presente.

Aah, os links que eu coloquei de legenda são do Buscapé, para que vocês possam comparar preços. E se não tiver no Buscapé, eu coloco pelo menos algum lugar que dê para comprar, ok?

Lhes apresento, então, minha wishlist de Natal:







1. Livro: O Poder dos Seis ♥ 2. Livro: Delírio ♥ 3. Livro: Cidade dos Ossos ♥ 4. Livro: Fazendo meu filme ♥ 5. Ear Cuff: Dragão ♥ 6. Ear Cuff: Lacinho - Único produto que eu não achei nem um link. Quem achar, 
posta nos comentários que eu edito o post. :)

---------------------------------------

Espero que essa wishlist te ajude a achar aquele presente, para aquela pessoa especial, que você deixou para a última hora.


0 comentários:

Postar um comentário