7 de jun. de 2012

Eu quero #36 - Porque nem só de livros vive uma bookaholic

Oi bbs!!!
Hoje resolvi postar coisinhas que eu quero e que não são livros, afinal, como o próprio título do post diz: Nem só de livros vive uma bookaholic.

Eu ainda não entendi qual é o meu "problema" com bigodes.
Mas essa caneca de mustache é tão lindinha que eu não consigo resistir a colocá-la no post. Mesmo que eu já tenha usado antes, o segundo post da coluna Divagando.




Vocês sabem que eu amo cupcakes, certo?
Mas eu não acho nenhuma almofada bonitinha o suficiente para ser acrescentada a lista de desejados, então por enquanto seu lugar é ocupado por esse linda almofada de donut.
Não sei porque eu a quero. Acho que fui com a cara dela. XD







O único item da lista que é um eletrônico.
Mas eu #preciso de um Ipad com urgência. Sério.
Não tem uma grande história por trás da minha necessidade de possuir um Ipad.
Simplesmente sou capitalista o suficiente para querer um. E humana também.







Um comentário:

  1. Ameii *-* ja estou seguindo seu blog

    Segue o meu !!

    lauritalbs.blogspot.com

    ResponderExcluir