24 de mai. de 2012

Eu quero #34

Oi bbs!!!
Mais alguns membros novos para a minha interminável wishlist:

Branca de Neve e o Caçador
Evan Daugherty, John Lee Hancock, John Lee Hancock, Hossein Amini
Editora Novo Conceito

Sinopse: Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.

SWATH!!!!! E eu só quero esse livro pelo filme da Kristen, sim. *--*




 Diário de um Banana
Jeff Kinney
Editora V&R

Sinopse: Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos que são mais altos, mais malvados e já se barbeiam.
Em Diário de um Banana, o autor e ilustrados Jeff Kinney nos apresenta um herói improvável.

Eu já li esse livro, mas não tenho ainda. Então, está na lista de desejados.


 Anjo Mecânico
Cassandra Clare
Editora Record

Sinopse: Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.

#Shame Eu ainda não li nada da Cassandra. Mas eu quero esse livro mesmo assim. o.O

Um comentário:

  1. Também quero! HAHA' Menos o Diário de um Banana, não sei se gosto desse tipo de livro...
    Anjo Mecânico é que eu mais quero, mesmo não tendo lido todos os Instrumentos Mortais.
    Uma gracinha seu blog *-*

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir