22 de mar. de 2012

Eu quero #28

Oi bbs!!!
Acho que vocês estão percebendo que essa semana postei com mais regularidade. Então, vou tentar continuar assim, mas não prometo. Esse ano está mais apertado do que o normal, mas um dos meus compromissos e prazeres é postar aqui, então...
Poreeem, vou trocar algumas colunas, vamos ver no que vai dar.
Mas chega de enrolar. Vamos ver os novos membros da wishlist interminável?

Antes de dormir
S.J. Watson
Editora Record

Sinopse: Todos as manhãs, Christine acorda sem saber onde está. Suas memórias desaparecem todas as vezes que ela dorme. Seu marido, Ben, é um estranho. Todos os dias ele tem de recontar a vida deles e o misterioso acidente que tornou Christine uma amnésica. Encorajada por um médico, ela começa a escrever um diário para ajudá-la a reconstruir suas memórias mas acaba descobrindo que a única pessoa em quem confia talvez esteja contando apenas parte da história.

Não sei por que quero esse livro. Simplesmente quero. Ponto. XD


 Muncle Trogg - O menos gigante do mundo
Janet Foxley
Editora Intrínseca

Sinopse: Os gigantes vivem no topo do Monte das Lamentações, escondidos dos humanos que estão lá embaixo. Mas nem todos são realmente grandes. Muncle Trogg, por exemplo, é tão pequeno que acaba virando alvo da zombaria dos outros. Chateado, ele decide descer a montanha e dar uma olhada nos tais Pequenotes, com quem dizem que se parece. E o que Muncle descobre é de fato surpreendente. Um meigo e encantador conto de fadas às avessas, Muncle Trogg: O menor gigante do mundo é o primeiro volume da série protagonizada por Muncle, Emily e o dragão Snarg, que irá arrancar gargalhadas dos jovens leitores

Essa capa não é uma gracinha? Sim, eu sei que. E sim, eu quero livros só pela capa. #QuemNunca?

 A invenção de Hugo Cabret
Brian Selznick
Editora SM

Sinopse: Hugo Cabret é um menino órfão que vive escondido na central de trem de Paris dos anos 1930. Esgueirando-se por passagens secretas, Hugo toma conta dos gigantescos relógios do lugar: escuta seus compassos, observa os enormes ponteiros e responsabiliza-se pelo funcionamento da máquinas.
A sobrevivência de Hugo depende do anonimato:ele tenta se manter invisível porque guarda um incrível segredo, que é posto em risco quando o severo dono da loja de brinquedos da estação e sua afilhada cruzam o caminho do garoto.
Um desenho enigmático, um caderno valioso, uma chave roubada e uma homem mecânico estão no centro desta
intrincada e imprevisível história, que, narrada por texto e imagens, mistura elementos dos quadrinhos do cinema, oferecendo uma diferente e emocionante experiência de leitura.

Todos dizem que é bom. Estou doida para ler, descobrir se é verdade. Além de ter ilustrações!!! *-*



Um comentário:

  1. Vi o filme de A invenção de Hugo Cabret e não fui lá muito com a cara dele. Queria ler esse livro, deve ser muito melhor! E Antes de dormir é um que estou de olho, adorei tudo nesse livro. Ahhh eu também quero *-*

    ResponderExcluir