30 de mar. de 2012

Divagando #2 - Coisinhas fofas e inúteis que todo mundo precisa ter


Oi bbs!!!
Que bom saber que vocês gostaram da nova coluna. Para essa semana escolhi um tema que agrada à maioria: coisinhas fofas e inúteis que todo mundo precisa ter.
Existe coisa mais fofa do que aquele marcador de livro lindo, que talvez você nunca use, mas que quer ter por que... É lindo? Não. Pois é, eu também acho.
Eu por exemplo adoraria ter um marcador desse. *-*
Além disso, existem vários tipos de coleção que você pode começar. Não precisa ser de marcadores apenas. Você pode ter também mais de uma.
Que tal decorar seu quarto com canecas fofas? Podem ser decoradas com carinhas ou com bigodes.

E por falar em bigodes, vocês já conhecem a nova moda? (Eu acho que é moda, ok?) Qualquer coisa decorada com bigodes passou a ser fofa. Eu me incluo na conta de pessoas que ama desenho de bigode. *-*

Nas coisas inúteis que todo mundo precisa ter, você pode incluir almofadas fofas, como uma de bigode ou de cupcake. *-*
Além de serem ótimos itens de decoração ainda são boas de deitar.

Até agora eu mostrei coisas que são mais ou menos úteis. Mas existem coisas fofas que são #extremamente inúteis, mas que são tão lindas que você diz: "Eu quero!!! Eu necessito!!!"
Pois bem vamos ver a minha lista de coisas inúteis mais que são indispensáveis:






* Qual é a necessidade de miniaturas da Torre Eiffel?









* Ou a utilidade de uma pulseira com algumas coisinhas de Londres?








* Ou ainda a utilidade de miniaturas de tudo que você ama? 




É, eu sei. A maior parte dessas coisinhas não serve para nada. Mas você não pode dizer que não são lindas.
E você, que tipo de coisa acha inútil mais indispensável? Deixe um comentário me contando.

7 comentários:

  1. BIGODOLANDIAMANIA tá na moda? Vou alertar meu pai então xD ele está na moda o_o A pulseirinha de Londres, gamei nela *-* que gracinha!

    ResponderExcluir
  2. Alguem sabe onde se compra essa pulseirinha de Londres?

    ResponderExcluir
  3. Se alguem sober onde se compra a pulseira de Londres, mande um email a dizer onde ou o link para joanaferreira009@gmail.com E URGENTE

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk será que a Joana e Directioner? ps: fãs de One Direction. OMG ONDE VENDE A PULSEIRA?

    ResponderExcluir
  5. oi eu gostaria muito muito de saber onde compra essa coisas fofas , principalmente a pulseira com os pingentes de londres , a mini tore eiffel e o marcador de patinhas fofas . por favor se puder me responder me mande por emai: samantasoares@live.com ficarei muito grata se vc responder !! alias não conhecia o seu blog , eu o conheci hj procurando as miniaturas e cheguei até o post , eu adorei , concerteza vou voltar :) bjs e espero sua resposta !!

    ResponderExcluir
  6. alguém sabe onde tem essa pulseirinha de Londres super cute!!??

    ResponderExcluir