13 de out. de 2011

Eu quero #17

Oi gente!!!
Desculpem a falta de postagens no blog, mas essa semana estava dando uma de babá da minha prima e estava totalmente sem tempo para a internet. Mas agora ela já foi embora e tudo volta ao normal.
Whatever, vocês provavelmente não estão interessados na minha vida pessoal. Vamos ver os livros que estão na minha wishlist agora?


The lying game
Sara Shepard,
Somente em inglês.

Sinopse: A pior parte de estar morta é porque não há nada por que se viver. Sem beijos. Sem Segredos. Sem fofocas. É o suficiente para matar uma garota novamente. Mas estou prestes a conseguir algo que ninguém mais conseguiu – uma segunda chance, graças a Emma, a minha irmã gêmea que eu nunca terei a chance de conhecer. Agora Emma está desesperada para saber o que aconteceu comigo. E a única forma de descobrir o que aconteceu é ser eu – entrar na minha antiga vida e revivê-la. Mas será que ela se divertirá com as piadas contadas por meus melhores amigos? Convencerá meu namorado que ela é a garota por quem ele se apaixonou? Fingirá ser uma filha feliz,despreocupada quando abraçar meu pais ao ir dormir? E ela poderá manter a farsa mesmo quando descobrir que meu assassino está observando cada passo que ela dá? 
Tradução: Sobre Livros.

Círculo Secreto
L. J. Smith,
Editora Record

Sinopse: Cassie é uma garota tímida de dezesseis anos de idade que se muda de volta para a cidade de Nova Salem com sua mãe. Antes que ela deixe sua cidade velha, no entanto, ela se apaixona por um garoto misterioso chamado Adam quem ela pensa que nunca verá novamente. No entanto, ao chegar em Nova Salem, Adam também está lá na mesma escola que ela. Ela logo descobre que uma estranha elite comanda a escola. Nesta elite, há duas meninas que se interessam em Cassie: Faye, que olha para ela e tem prazer em causar-lhe dor e quer fazer um boneco de Cassie, e Diana, que é muito mais agradável e torna-se melhores amigas com Cassie e ambas começam a amar uma a outra como irmãs. Revela-se logo que os membros deste círculo são bruxas e que Cassie é uma tambem. Diana é o líder do Círculo e Faye tem a ambição de tomar o lugar dela. Cassie também descobre que Adam é o namorado de Diana. 

Qual seu número
Karyn Bosnak,
Editora Novo Conceito

Sinopse: Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.


2 comentários:

  1. Eu estou DOIDA atrás do circulo secreto e de The Lying Game! DDD: Sérius, não sei o que faço pra comprar esses livros! KKKKKK '

    ResponderExcluir