21 de jul. de 2011

Eu quero #12

Oi gente.
Desculpa por ontem (quarta-feira) eu não ter postado nada. Mas eu não estava em casa, então...
Mas hoje, para compensar vou falar de quatro livros que eu quero.

Escola de Espiãs
Ally Carter,
Editora Record.


Sinopse: Na Academia Gallagher, as meninas mais espertas do mundo aprendem técnicas secretas de espionagem com professores altamente treinados. Elas sabem se disfarçar, são fluentes em mais de 10 línguas e conseguem quebrar os códigos mais complexos. Cammie é filha da diretora e uma das alunas mais brilhantes do colégio. Mas, apesar de todos os seus conhecimentos e habilidades, ela logo vai aprender que existe algo mais perigoso do que ser uma espiã: se apaixonar.

P.S.: Depois de ler Ladrões de Elite (para ler a resenha clique aqui.), me apaixonei pela escrita e os personagens da Ally, por isso estou doida para ler Escola de Espiãs. 



Marcada a Fogo
Josy Tortaro,
Editora Literata.


Sinopse: A VERDADE. Essa é a busca de Tamires do Valle. Encontrada sob as cataratas de Foz do Iguaçu, uma névoa paira sobre sua origem. A ametista é o único elo com seu passado. Pesadelos atormentam suas noites constantemente. Seriam lembranças adormecidas ou tormentos de uma alma inquieta? Uma vida feliz ao lado do marido Gustavo e da filha Sofia não seria o bastante? Um alinhamento planetário é previsto por Pedro Tosquini, um renomado astrônomo brasileiro, exatamente no momento em que estranhos acontecimentos a despertam para uma realidade antes desconhecida. Eventos místicos e sobrenaturais revelam o caminho para a verdade. Nele terá que enfrentar a dúvida, o medo e a morte. Descobrirá o que é ser enganada por quem mais confia. E terá duas escolhas a fazer. UMA HISTÓRIA DE MISTÉRIO E MAGIA QUE TEM COMO PANO DE FUNDO UM CENÁRIO PARADISÍACO.


Antes que eu vá,
Lauren Oliver,
Editora Intrínseca.


Sinopse: Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.

P.S.: Com essa capa linda, e a sinopse intrigante, não tem como não querer ler Antes que eu vá. 

Shimmer
Alyson Nöel,
Somente em inglês.


Sinopse: Tendo resolvido a questão do Rapaz Radiante, Riley, Buttercup e Bodhi estão desfrutando de merecidas férias. Quando Riley se depara com um perverso cão preto, indo contra a recomendação de Bodhi, ela decide segui-lo. Enquanto segue o cão, ela encontra uma jovem fantasma chamada Rebecca. Apesar da aparência doce de Rebecca, Riley logo descobre que ela não é nada do que parece. Como a filha do proprietário de uma antiga fazenda, ela fica furiosa sobre ser assassinada durante uma revolta de escravos em 1733. Afundada em sua própria raiva, Rebecca está atacando, mantendo os fantasmas que morreram presos junto dela em suas piores lembranças. Riley pode ajudar Rebecca a perdoar e esquecer, sem perder e própria memória em seus pesadelos?
Tradução: Sobre Livros.


P.S.: Apesar da minha decepção com Radiante, quero ler Shimmer para saber se a série melhora ou piora de vez.



8 comentários:

  1. Antes que eu vá....eu quero ler esse livro! rsrsrs A Oliver é um gênio...nem li mas já amo Delirium e Before I fall

    ResponderExcluir
  2. Nossa Eu quero MUITO ler Antes que eu vá, com certeza vou comprar, além da história parecer ótima a capa do livro é muito linda.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito bons esses livros não li mais as resenhas apontam muita coisa que da pra identifica .

    ResponderExcluir
  4. OMG! JÁ SAIU O VOLUME 2 DA SÉRIE RILEY BLOOM!
    PRECISO LER RADIANTE, URGENTE!!!

    ResponderExcluir
  5. Não gostei mt da capa, mas a sinopse é boa - Antes q eu vá

    Agora... Marcada a Fogo... UAU!!!!! Esse eu quero já!!!!!!

    ;)

    bjs***

    ResponderExcluir
  6. Ganhei Antes que Eu Vá de presente esta semana.
    A capa é linda, linda, linda! Nossa, fiquei encantada. As resenhas também elogiaram muito a história, apesar de o livro ainda ser bem recente.

    A sinopse é realmente intrigante! Preciso ler rápido!

    ResponderExcluir
  7. Escola de espiãs também parece um ótimo livro!
    E a capa de Shimmer é linda! Pena que é só em Inglês =/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Nossa Gleyca, que invejinha, to querendo muito ler antes q eu vá ... só to esperando baixar um pouco o preço. Nas primeiras semanas do lançamento ele é muito mais caro .... como to sem $$ vou ter q esperar

    ResponderExcluir