1 de jun. de 2011

Mundo Twilight #1

Oi gente!!!
Enquanto a primeira parte de Amanhecer não chega, resolvi fazer coluna a dois segundos atrás. =P
Para os que não sabem eu sou uma Twilighter maníaca, que está aqui pirando, simplesmente nem tanto por apenas, que valem muito, 15 segundos de vídeo. Não tenho palavras para descrever, vejam com seus próprios olhos:




Viram? Acho que ninguém aguenta até domingo, ou estou enganada?
Para matar um pouquinho não vai adiantar muita coisa, mas... a vontade até domingo, aí vão algumas imagens do tãooooooooooo aguardado filme:

Cuidado: A partir daqui haverão Spoilers sobre os livros, se não leu pare aqui mesmo!!! Ou continue por sua conta e risco. =*

Tem o amanhecer e tal, mas #WTF? Como assim? Cadê o Edward, a Bella, o Jacob ou whatever, qualquer personagem... Não gostei muito, os outros cartazes dos outros filmes tinham pelo menos os personagens...
Essa foi uma das primeiras, mas a primeira oficial. O que uma mão e penas não fazem com a gente?

Ok, alguém me ajuda? Eu não sei de que parte é, mas imagino que seja da parte que passa a noite antes do casamento.

Esses aí ao lado são os meus queridos Eleazar e Carmen Denali. Não tenho que dizer nada, né? A não ser que é uma foto da parte do casamento!! *_*
Sem palavras, né? Ok, mas eu acho que é a cena de quando a Bella vê os hematomas deixados por Edward.

Já nessa imagem vemos outra cena do casamento com: Esme, Irina, Kate e Tanya (esquerda para direita). Só uma coisinha: a Irina não vai no casamento, vai? Ela tem raiva dos Cullens. Eu, hein?

Alice arrumando a Bella para o casamento. Alice diva como sempre, mas que cabelo é esse? A cada filme o cabelo mais curto. Ela é linda de qualquer jeito, mas não gostei muito desse cabelo para ela. Prefiro o cabelo de Eclipse.

















Têm muito mais fotos do filme no IMDb. Lá você encontra o elenco completo, fotos, descrição do filme e outras coisinhas mais.
Espero que gostem, e que não achem que surtei demais. Quero saber o que acharam ,ok?

3 comentários:

  1. Cadê esse domingo, hein?
    Melhor, CADÊ ESSE NOVEMBRO!? [A]

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu com o cabelo de Alice? Ainda não tinha visto todas essas fotos e adorei! Bem belhor que esse trailer de quinta categoria que passou na MTV, só focou no casamento, o objetivo era fazer surtar? Comigo não funcionou.

    xx thanny in wonderland

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus!!! 15 segundos mais preciosos! Sei que parece idiota pra quem não gosta da saga, mas meu coração está disparado! Preciso muito ir na pré-estreia desse filme! E ela precisa chegar rápido!!!

    ResponderExcluir