27 de jun. de 2011

Lançamentos #13 + Super Novidade

Oi gente!!!
Estou de volta om as postagens normalizadas depois de duas semanas bem complicadas, mas agora prometo que isso não vai acontecer de novo.
Mas vamos ao que interessa, que é a confirmação da publicação de um livro bastante aguardado por mim:

Senhor do Amanhã, da autora Vanessa Bosso já possui editora: A Editora Dracaena.
Qual a minha surpresa quando vejo hoje, dia 27 no Twitter da Van as seguintes palavras:
vanessa bosso
Ok, nesse momento eu já tinha surtado, mas depois desse Tweet eu pirei totalmente:

SENHOR DO AMANHÃ, lançamento :

Então vocês já sabem da novidade, mas a próxima é em primeira mão:


Além da bomba da publicação de Senhor do Amanhã, fiquei sabendo da própria Vanessa Bosso que O Imortal também já tem editora, mas ainda não posso falar qual é.
Ok, surtaram como eu?

3 comentários:

  1. Eu tô surtada até agora!!!!! Hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ai eu fiz parte da campanha do twitter pra publicarem esse livro, adicionei ele no meu skoob como desejados. Que bom q ele já tem editora, mas um ótimo livro a caminho então.
    Parabéns Vanessa!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Que legal o livro já ter editora, principalmente porque parece muito bom! Adorei a capa também!
    Mas queria saber qual editora!!! auaush

    Beijos :*

    ResponderExcluir