11 de mai. de 2011

Lançamentos #12

Oi gente!!!
Levando e consideração que não vi filmes novos, porque estou lendo Eu sou o número quatro, hoje vou falar sobre os lançamentos desses dias começando com o mais badalado de todos eles:


P.S.: Tudo bem que não li os dois primeiros vergonha, mas eu gostei dessa capa. Essas asas ficaram artificiais, mas eu gostei da capa em um todo. =D





P.S.: Só eu gostei dessa capa? Não por ser de um grande amigo meu, mas achei que ficou muito a cara da sinopse. Estou no aguardo desse livro também. =D


P.S.: Como sempre não li o primeiro, mas adorei essa capa, é linda. Gosto também da primeira, mas essa é consideravelmente melhor.

  
P.S.: Estou bem atrasada nessa divulgação de capa, mas estava na semana de provas e já viu. Gostei bem mais dessa capa, tem bem mais a ver com a capa do primeiro livro. 

  
P.S.:  Também bem comentado essa semana também, o novo lançamento da Novo Conceito, o livro Um amro pra recordar no Nicholas Sparks. Não gostei muito da capa, mas quero ler o livro mesmo assim.




P.S.: Gostei muito dessa capa, como sempre, as capas da Editora ID são maravilhosas. Quero muito ler esse livro, assim como vários outros. =D

E por último, mas não menos importante, não mesmo, a nova capa do livro:




P.S.: Sendo um livro da Vanessa Bosso eu já preciso ler, mas eu #adorei essa capa. Ficou #maravilhosa!!! E eu necessito. 
As pessoas que me acompanham no Twitter, sabem que eu ganhei o Will de presente, e ele está lindo na capa. Apaixonei mais ainda!!! =D

 

3 comentários:

  1. Esse Will é um totoso mesmo!!!! E a capa do Arma de Vingança hein? Que luxo gente!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, cada capa linda! Dá vontade de comprar tudo só pelas capas, não é? Em julho terei Arma de Vingança na minha mão, autografado! E se tudo correr bem, você terá O Elemental em setembro, tmb autografado!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero os Infiéis!!!!
    Meu Deus, que capa mais linda, maravilhosa, esplêndida!

    As outras também são linda, mas essa é sem comparação!

    Beijos :*

    ResponderExcluir