26 de abr. de 2011

Estou lendo #10

Oi gente!!!

Desculpem a postagem de ontem não ter saído, mas eu estou em semana pré semana de provas, ou seja preciso estudar, então as postagens deve se normalizar a partir do dia 07 de maio. Espero que entendam.

Mas estou lendo um livro novo e é:

Pacto Secreto - Eliane Quintella

Sinopse: Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa... 






P.S.: Estou gostando bastante, apesar do medo gigante de ler este livro de noite. Não tem terror até onde eu li, mas eu sou cismada. A capa do livro foi o que me conquistou primeiro, depois a sinopse. Tenho grandes espectativas com esse livro. Vocês verão o que eu achei dele quando sair resenha, o que eu espero que seja em breve. =DDD

2 comentários:

  1. Estou com esse livro pra ler, amei a capa e a sinopse. Também estou com muitas expectativas, espero não me desapontar :)

    xx thanny in wonderland
    http://www.whosthanny.com/

    ResponderExcluir