22 de mar. de 2011

Estou lendo #8

Oi gente!!!
Na coluna "Estou lendo" de hoje, vou mostrar o livro que estou lendo, um super lançamento da Intrínseca:

Chama Negra - Alyson Nöel - Os Imortais

Sinopse: Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e libertar Damen do feitiço que não a permite tocar nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever consiga parar de pensar nele e de desejá-lo.
Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen…

P.S.: Eu estou adorando!!! Como sempre, tenho vontade de matar a Ever, ela sempre faz coisas erradas e nem pensa, mas tudo bem. O Roman, está mais malvado do que nunca, e a Ever... Ah, sem comentários... Mas apesar disso, continuo amando a série... =D

0 comentários:

Postar um comentário