15 de fev. de 2011

Lançamento #5

Ontem vocês viram que eu fiz uma inversão com as postagens de hoje e ontem, mas foi por um ótimo motivo, que é a divulgação da capa de:

Everlasting - Alyson Nöel


Sinopse: Com quase 3 milhões de cópias vendidas da Série Os Imortais, Alyson Nöel é uma das autoras de livros adolescentes paranormais mais quentes da atualidade. Everlasting é o sexto e último livro da história de amor épica que tem encantado leitores. Ever e Damen passaram séculos enfrentando rivais, amigos ciumentos e seus piores medos, tudo na esperança de estarem juntos para sempre. Agora, em Everlasting, o seu destino está finalmente ao alcance.
Será que eles vão se unir ou vão se separar para sempre? Os leitores irão finalmente descobrir a verdade, esta conclusão, ansiosamente aguardada!
A uma semana atrás eu estava no blog parceiro Os Imortais de Portugal quando vejo esse tweet que me fez ficar até sem ar:



Tradução: Uma semana a partir de hoje para a capa de EVERLASTING ser revelada -- mal posso esperar!!
OMG!!! Vocês já podem imaginar como eu fiquei, né?
Então agora é só esperar pelo lançamento de Chama Negra - Dark Flame, o volume 4 da Série Os Imortais. E logo depois vamos ter o aguardado desfecho da Série, o livro Everlasting!!!

0 comentários:

Postar um comentário