17 de fev. de 2011

Eu quero #4

Na coluna "Eu quero" de hoje venho mostrar mais três livros que eu quero. Eles são:

Chama Negra - Alyson Nöel

Sinopse: Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e liberar Damen do feitiço que não permite que ela toque nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever pare de pensar nele, de desejá-lo. Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen…

P.S.: Oh God!!! Será que vou aguentar esperar até dia 24 de fevereiro desse ano por esse livro? O 4° livro da Série Os Imortais é um dos lançamentos mais esperados desse ano para mim!!!

Vidas Ceifadas - Nessie Araujo

Sinopse: “Sabe quando tudo é perfeito? Quando você tem família e amigos e se sente feliz? Eu era assim...”
Um acidente trágico muda a vida de Bruna. Toda a vida feliz e perfeita que ela tinha se escoa nos braços da morte. Com dificuldade e lutando contra a depressão, ela dá a volta por cima. Até que sofre um atentado e se transforma na pior criatura que poderia imaginar. Ela busca vingança e tem que lutar contra o desejo de tirar uma vida ou tirar a própria vida. E Bruna se vê perdida no limite da vida e da morte.
Acompanhe a tragetória e todos os traumas que levaram Bruna a tomar atitudes drásticas e decisivas.

P.S.: Gente eu conheci o livro ontem, e já está na lista dos livros que eu quero. Ainda mais que é de uma grande amiga: A Nessie. A pesar de ser doida, ela é muito legal!!!


O terceiro livro que estava aqui, foi removido por não ser digno de estar aqui, muito menos a autora dele.

0 comentários:

Postar um comentário