2 de fev. de 2011

Eu quero #2

Na coluna eu quero de hoje tenho boas notícias: um dos três livros da coluna Eu quero da semana passada eu ganhei do Leandro Schulai: O Vale dos Anjos.
Então hoje vou mostrar mais outros três livros que eu quero:

Vampire Academy:
Sinopse: A academia St. Vladimir não é um internato qualquer - é um lugar escondido onde os vampiros são instruidos em magia e em adolescência humana para protege-los. Rose Hathaway é uma Dhampir, uma guarda-costas para sua melhor amiga Lissa, uma Princesa Vampira de Moroi. Elas estavam fugidas, mas agora elas estão sendo arrastadas de volta para St. Vladimir - o único lugar onde elas estão em perigo. . . .

Rose e Lissa ficam emaranhadas em um proibido romance, na cena social inumana da Academia, e cerimônias noturnas indizível. Mas elas devem ser cuidadosas para que os Strigoi - os mais ferozes e perigosos vampiros do mundo--faça de Lissa uma deles para sempre.


P.S.:Isso é uma vergonha, mas ainda não li Vampire Academy. Eu necessito ler esses livros, ainda mais com críticas e resenhas tão boas pela net afora.

The Vampire Diaries:
Sinopse: Antes de Crepúsculo, um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem conquistou uma enorme legião de leitores. O Despertar, primeiro volume da série de L. J. Smith lançado originalmente em 1991, deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, roteirista de Dawson's Creek. A série tem estreia confirmada no Brasil em novembro, na Warner Channel - nos Estados Unidos a estreia acontece será em 10 de setembro, no canal CW, o mesmo de Gossip Girl.
Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu í quela vida amaldiçoada e eterna.
Em Fell's Church, na Virgí­nia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos - e entre o amor e o perigo.
O Despertar é o primeiro volume da série best seller Diários do vampiro, de L. J. Smith, há mais de 15 semanas na lista de mais vendidos do New York Times.

P.S.: Ainda não li esses também, tipo, eu vejo o seriado, mas nunca li os livros... Aff...

Diário de uma Garota Nada Popular:
Sinopse: Nikki, de 14 anos, ganhou uma bolsa de estudos para uma escola particular de prestígio. Sua angústia ao lidar com as meninas malvadas do colégio, a relação com seus pais, sua paixão pelo bonitão da escola e as novas amizades que faz são assuntos registrados em seu diário, ao lado de inúmeros desenhos que ela mesma faz de sua vida. Direcionado principalmente para meninas adolescentes, 'Diário de uma garota nada popular' pode ser considerado uma versão feminina de 'Diário de um banana'.

P.S.: Eu li "Diário de uma Banana" e adorei. Li rapdinho. Agora eu quero ler esse também. Ia colocar "Diário de um Vampiro Banana" mais ia ficar uma coluna muito vampiresca. kk




Bom é isso, espero que gostem. =]

0 comentários:

Postar um comentário