8 de fev. de 2011

Estou lendo #4

Gente, não é possível, eu continuo agarrada nas leituras de:
  • A Hospedeira;
  • Jogos Vorazes;
  • Cidade dos Ossos.
Mas agora estou lendo um livro diferente que é:


Percy Jackson e Os Olimpianos - O Último Olimpiano - Rick Riordan

Sinopse: Os meios-sangues passaram o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os Titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou semideus que se une à causa confere mais força ao vingativo titã.

Enquanto os Olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem deter o Senhor do Tempo.

Nesse quinto e último livro da série, o combate se acirra e o mundo que conhecemos está prestes a ser destruído. O destino da civilização está nas mãos do semideus anunciado na antiga profecia, e Percy está perto de completar dezesseis anos – a dúvida é: o herói será ou não capaz de tomar a decisão correta?

Opinião: Li bem pouco, até o 3° ou 4° cápitulo se não me engano. Mas como sempre os livros do Rick são impecavéis. Já estou meio repetitiva, mas como sempre, o Rick não deixa absolutamente nada a desejar nos quesitos narrativa, personagens e enredo. O Percy desde o primeiro livro já tinha consquistado meu coração, agora então... Nem se fala. Sem comentários, mas estou com medo da "Grande Profecia". O que será que vai acontecer com o Percy e com o Olimpo também? Bom, para descobrir isso só lendo o livro mesmo, ou no meu caso continuando a ler... kk =]

0 comentários:

Postar um comentário